sábado, 4 de outubro de 2008

Linda amanhã

Bom Dia!!!!
O dia amanheceu com cara de soninho....rs....está fechado o tempo, não chove ainda mais deu na previsão do tempo chuva p/ esse fim de semana. Como gosto de chuva por mim tudo bem...assim posso descansar mais.
Apesar que acho meio difícil porque tenho trabalho da Faculdade pra fazer e tenho dever de casa tb do outro curso p/ entregar p/ professora na segunda...rs.
Hei não posso esquecer do meu amigo flamenguista (Reis)...que DEUS te protega sempre.
Aos meus amigos que estão longe ...não esqueço de vcs...é aconteça o que tiver q acontecer vcs irão morar p/ sempre no coração.
Beijos Fátinha, Brenda, Rê, Sú e meus queridos irmãos.
P/ cada um de vcs deixo um abraço cheio de Pazzzzzz.....o mundo precisa de amor.
Fica com DEUS

Nenhum comentário: