segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Verbo AMAR

Semana passada encontrei com um amigo meu REIS (quero agradece-lo por para por um segundo p/ conversar comigo sei q sua vida é muito corrida) é ele me falou sobre um padre da Canção Nova, Pe Fábio de Melo. Gosto de ler artigos da Canção Nova mais devido as provas e trabalho da Faculdade não entrei no site; hoje pela manhã uma colega que trabalha no mesmo bloco entrou na minha sala e falou "ontem estava assistindo a Canção Nova uma palestra do Pe. Fábio é lembrei de você"...coincidência??? Acredito que não....rs...fiquei aqui hoje não fui almoçar em casa e aproveitei para procurar a palestra para assistir. Encontrei outro video onde ele Pe. Fábio fala sobre o tema A Santidade é feita de instantes.
Aqui eu deixo o site do padre http://www.fabiodemelo.com.br/ . Tem certas coisas na vida que nunca saberemos explicar, mais DEUS usa quem ele quer p/ poder falar com a gente.

Abraços de uma linda semana.

Nenhum comentário: