domingo, 7 de dezembro de 2008

Boa semana






Quem tiver um tempo visite o site da dupla Victor e Leo (Leo sem acento).


Endereço: http://www.victoreleo.com/


Vá até anotações e leia o que o Victor Chaves escreve...gente esse cara é muito culto, quando li o artigo que ele escreveu sobre Timidiz percebi que muitas vezes eu não encaro as pessoas..não me considero tímida, mas tem algumas pessoas com as quais eu não consigo ser eu mesma....rs..acontece algo diferente, tipo a mão começa a transpirar, não sai as palavras dá maneira como eu gostaria...rs....isso pode ser insegurança ou pode ser o que ele falou medo das pessoas acharam os meus defeitos....rs.



Mas posso melhorar....rs.


Bem a semana de trabalho e das nossas atividades começa amanhã.....desejo que ela seja abençoada...que chuvas de bênções cai sobre as nossas vidas....é quem sabe Papai do Céu me escuta é enviar uma chuvinha de pingos gelados p/ aliviar a nossa seca.


Puxa o Natal está chegando....adoro o /Natal mas do que o Ano Novo....rs...Natal tem cheiro de amor, de coisas boas....dá presença do menino JESUS em nossas vidas.....


Até mais



Nenhum comentário: