segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Aula e curso


Bem não contei como foi meu dia na sexta na Faculdade....rs...houve mudanças, agora a minha Faculdade não é mais Faculdade e sim Universidade....rs...do Paraná é claro....rs..o MEC está em Curitiba avaliando a documentação.
Mas não importa o importante é q vou ter um diploma do Estado do Paraná....rs.
P/ isso tenho que estudar muito e esse módulo não vai ser fácil.....rs...alguém que sabe sobre Legislação Tributária pode me ajudar???...rs..o meu livro de direito sobre essa matéria tem 600 páginas.....rs...sabe o que me chamou atenção, o vocabulário do livro....rs...advogados falam dificil....rs...a outra disciplina é Viabilidade Financeira....pura contabilidade...tipo Balanço Patrimonial, Ativo, Passivo, Patrimônio Liquido e etc....me dou bem com números....rs...afinal de contas gestão financeira é p/ quem gosta de números.
Hoje tb voltei p/ aulas do meu outro curso...na BIT....calma eu gosto dessa minha correria.....rs... mas esse curso é tipo um hobby.....estou aprendendo mais sobre informática e tudo sobre Departamento Pessoal.....rs.
É gosto da minha vida assim....corrida.
Mas se alguém se habilitar de livre e espontânea pressão.....rs....toda a ajuda será bem vinda.
Beijos Jú (*_*)

Nenhum comentário: