terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pensamento

Meu dia hoje foi muito abençoado....eu só tenho que agradecer a DEUS por todas as coisas lindas que ELE coloca em minha vida.
Hoje eu vejo que posso tirar proveito tanto das coisas boas, quanto das coisas que eu acho que são ruins.
Lembrando que: não existe coisas ruins, isso só está na nossa cabeça.
Tudo é p/ nosso crescimento (seja a dor ou alegria). Tudo nos transforma de alguma maneira em seres humanos melhores.
Nada é por acaso tudo tem um propósito de DEUS!!!!
Li em um livro que somos aquilo que atraimos....isso é a mas pura verdade.
Se temos pensamentos positivos vamos cada vez mais atrair bons fluidos.
Agora se ficarmos parados na vida só lamentando hummmmm..... achando que somos uns coitadinhos , vitímas "das circunstâncias", só vamos atrair pensamentos depressivos e cada vez mais estaremos nos destruindo.
Seria bom de vez enquanto silenciarmos o nosso coração e perguntar: por que estou atraindo essa situação p/ minha vida?
Hei, somos feitos a imagem e semelhança de DEUS, então para de ficar chorando pelos cantos e levanta a cabeça e vai a luta.
Nada de pessimismo o mundo precisa de cor, de amor, de alegria, de abraços, de mais gente dizendo olá, como vai?? de sorrisos sem donos....rs..um sorriso recebido é muito bom...significa que a pessoa está receptiva a nós.
Então não perca mais tempo com coisas tão pequenas.
Sonhei, busquei, lute, ame....você é muito especial aos olhos de DEUS.


Se hoje nos achamos em uma situação difícil aos nossos olhos, lá adiante veremos que nada foi difícil, tudo está traçado nos planos de DEUS. Se lágrimas caem dos nossos olhos ...é por que precisamos molhar a terra por onde nossos pés irão caminhar, só assim veremos germinará lindas flores a enfeitar a nossa caminhada.


As vezes eu sinto coisas que nem eu mesmo sei explicar.....rs...me vem as palavras e são tão rápidas....eu gosto de escrever.

Beijos no coração (*_*) Jú

3 comentários:

Rodrigo Tinin disse...

Oi estrela,passando rapidão pra deixar um olá e agradecer pelos recados no meu blog,pois é aproveitei o pouco tempo que me restou e li uma parte do pensamento,então você leu Segredo né! ^^)
Preciso ler,minha irmã tem ele ,e vou hoje mesmo emprestar dela,bjaum,se cuida,até. ^3^)

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Juliana
Que o caminho venhas ao teu encontro.
Que o vento sopre a tuas costas
e a chuva caia suave sobre o campo.
Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos,porem nunca esqueça de lembrar aqueles que permaneceram
fieis.
Lembra de esquecer as coisas que te entristeceram, porem nunca esqueça de lembrar aquelas que te alegram.