domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aos anjos da minha vida

Hoje mais feliz do que nunca, venho aqui p/ agradecer novamente a DEUS por todos os anjinhos que ELE colocou e coloca na minha vida.
São meus pais, meus irmãos, meus dois sobrinhos e os amigos especiais (alguns estão longe de mim outros bem pertinhos), mas todos sem distinção são jóias raras que DEUS me deu.
Cada um a sua maneira tem cuidado de mim, vcs me fazem sentir muito amada.
Peço a DEUS que ilumine o caminho de cada um, lhes dando sempre o necessário p/ suportar as lutas do dia-a-dia. Sabe por que peço o necessário p/ cada um? DEUS conheçe o nosso coração é sabe do quê realmente precisamos para ser FELIZ.
Que DEUS derrame sobre a vida de vcs, todas as bênçãos (saúde, paz, amor, tranquilidade, sabedoria, calma), enfim tudo de bom que possa existir.
Sou uma pessoa muito abençoada por ter vcs ao meu lado!
Amo cada um.
Beijos no coração (*_*) Jú

Nenhum comentário: