quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Horário de almoço


Acordei hoje com um pensamento fixo, precisava ir ver a Gabriela.

Como não deu p/ vir em casa e tive q ficar meu horário de almoço no trabalho, aproveitei p/ ir vê-la....rs...Ela está sem a sonda, já alimentando pela boca e novidade eles irão fazer um teste com um leite se tudo der certo ela vai ganhar alta.....rs...eu só tenho que agradecer a DEUS por ouvir minha preces e claro aos meus anjinhos guardiões que nesse momento estão protegendo-a. Anotei o endereço e o telefone da mãe dela, não quero perder contato. Ah! Tirei fotos dela no celular p/ mostrar p/ meu pessoal (aqui em casa), todos acharam ela linda....nunca vou me esquecer daquele lindo sorriso. Ela tb tirou fotos minhas no celular da mãe...rs. Qdo terminou meu horário de almoço elas desceram comigo até a portaria que dá acesso p/ meu bloco...entre abraços e mais abraços ela deixou eu ir embora com uma condição. Voltar amanhã bem cedo....rs.

Foi a melhor coisa q fiz no meu horário de almoço. Visitar um anjo.

Quantas pessoas reclamam da vida, usam roupas de marca, andam de carrão e não sabem dar valor a vida...e qdo encontramos alguém como a Gabi...lutando p/ viver, dá um nó na garganta....mas entendemos que cada um tem o seu tempo de aprendizagem.

Mudando de assunto....rs...assim como troco de roupa....rs...qdo estava indo p/ curso hj a tarde, começou a cair a maior chuva, eu tinha passado na quitanderia p/ comprar coxinhas...estava com muita fome...aí veio a parte mais legal...com a chuva forte sai e fui andando pelo passeio, a Bit (escola) fica menos de um quarteirão...senti os pingos fortes caindo no meu corpo...um água gelada, fria, pura...e eu alí parada na esquina pronta p/ atravessar a rua...mas ao mesmo tempos paralizada recebendo as bençãos......hoje estou de alma lavada.....rs.

Meu DEUS obrigada por todas as coisas lindas que tenho recebido.

Amo minha vida, não vou cansar de repetir isso nunca.

Beijos no coração (*_*) Juliana

P.S.: falta só mais dois dias p/ começar o feriadão...rs.

Nenhum comentário: