quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Keisuke...as palavras


Keisuke, obrigada pelo abraço....rs...tem dias que a gente fica carente de abraços né...rs...pelo menos eu fico, abraços de qualquer forma e sempre bem vindo...rs.

Olha não se preocupe, eu entendo vc ...escrever ou postar algo não é tão simples como parece...vc tem que sentir, está aberto para as palavras...qdo escrevo sinto o coração na palma da minha mão, não gosto de ficar relendo ou corrigindo (por isso muitas das vezes algumas palavras saem erradas), nasci assim ....rs..p/ palavras.

Sempre brinco que sou melhor com elas que falando...rs...não sou tímida (pelo menos eu acho)...é que tem horas que travo....rs...mas qdo me dão uma folha de papel e um lápis...esqueço o resto e falo o q sente o meu coração....ganho asas e vôo alto até o infinito...sonho...brinco...amo....choro....assim são elas... as vezes quentes, outras distantes e até bem próximas (mais do que imaginamos..rs).....são palavras que tocam, encantam, fascinam....quem dera ser poeta e desvendar os mistérios da imensidão desse mar tão profundo que é o nosso coração.

Beijocas no coração (*_*) Jú

Nenhum comentário: