quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu coração hoje está aliviado

Hoje meu coraçãozinho está mas aliviado.
Tenho passado por algunas turbulências no trabalho. Andava meio triste e pensativa.
Mas resolvi desabafar, sabe colocar p/ fora tudo aquilo que estava aqui na garganta me machucando...tenho lembrado bastante da Lidia uma colega aqui do bloco. Antes dela sair de férias me deixou uma frase muito sábia "não podemos engoliar os sapos toda hora, eles causam má digestão"....rs...ela estava certa, talvez seja por isso que estou com essa inflamação na mucosa do estômago....muitos sapos últimamente.
Eu era acostumada a trabalhar com pessoas que confiam em mim, afinal de contas não cheguei aonde estou poq tenho um rostinho bonito, mas por competência. É essa eu não preciso mostrar, ela surge com o fruto do meu trabalho.
Por falar nessa palavra competência, lembrei-me das aulas de Ética e Relacionamento Interpessoal, onde o professor comentou que "Líder é aquele que sabe comandar"....gente é comandar e não mandar....rs...tem hora que acho que é muito chefe p/ pouco índio....precisamos é de lideres de verdade.
Mas voltando ao assuntos dos sapos....rs...por que será que na vida, temos que engolir tudo calada???
Ok, p/ manter um bom relacionamento com as pessoas que nos cercam, até aqui concordo.
Mas deixar que as outras pessoas nos maltrate, isso não devemos permitir.
Amo meu trabalho como todos sabem, mas não vou permitir que me machuquem.
O meu amor por mim é maior.
Beijos no coração, que cada beijo chegue cheio de felicidade.
Juliana (*_*)

Um comentário:

Anônimo disse...

O ser humano é irracional, sem logica e egoista.Ame-o de todas as maneiras.Se for vencedor terá falsos amigos e muitos inimigos.Vença assim mesmo.Se fizer o bem, será aacusado de fazê-lo por motivos egoitas.Faça o assim mesmo.A honra e a sinceridade
os tornará vulneravel.Seja honrado
e franco assim mesmo.