sexta-feira, 13 de março de 2009

Chuva

Sabe aquele dia que você gostaria de estar em casa ainda de pijama na cama.....rs....hoje é um dia assim.
Um pouco frio, com bastante chuva....rs...começou ontem a noite, por falar nisso que medo. Muitos relâmpagos e trovões, o céu estava meio cinza escuro com laranja de poeira.
Não sei se é verdade, mais tenho que admitir que depois que construiram a represa aqui perto da nossa cidade o clima mudou completamente....muito seco e quente.
Mas voltando ao assunto da chuva.....rs...de onde estou não posso ver a chuva mas ouço seus pingos caindo no chão, imagino ela fria e ao mesmo tempo procurando um abrigo em nossas roupas secas...rs...sim, quem disse que chuva não procura um lugarzinho p/ se abrigar??...rs...
Elas também tem medo do novo, cair aqui na terra sequinha p/ elas é algo novo.
É ninguém pensou nisso né????
Rs...mas eu penso...de fez em enquanto tenho que uso meus dois neurônios: o tico e teco.
Sou encantada por toda a beleza que DEUS criou, e procuro sempre olhar p/ tudo com outros olhos...talvez eu perceba é veja muitas coisas que as pessoas na correria do dia-a-dia não consegue perceber.
Bem já é hora de voltar a trabalhar....rs..
Uma ótima tarde é um fim de semana muito abençoado!!
Beijos no coração (*_*)

Nenhum comentário: