domingo, 8 de março de 2009

Dizem que a Fé remove montanhas. Eu particularmente acredito é digo é verdade.
A Fé é uma força que vem de dentro, que nos transforma, que nos leva e ter um contato mais íntimo com DEUS.
É no silêncio das nossas angustias que falamos com DEUS.
DEUS nunca vai nos criticar, nunca vai nos ofender, nunca vai nos abondonar, cá entre nós é muito mais fácil nós abandomarmos ELE do que ELE a nós.
Quando ainda estava nas aulas de evangelização p/ crianças, ouvi um dia um garotinho (Aurindo)me perguntar: "tia Juliana não vemos DEUS como podemos ter Fé?"....boa pergunta. Não vemos o ar, mais respiramos p/ não morrer...o ar entre dentro do nosso corpinho e renova cada célula, enche o nosso pulmão de novas esperanças...assim é a Fé, bem simples como o sal ou açúcar que misturamos na água...não vemos mais podemos depois sentir o gosto das duas misturas.
Fé é algo particular. Vem de dentro. Do que adianta eu Juliana participar de todos os cultos, de todos os estudos do evangelho se qdo saio de lá não tenho Fé.
Qualquer ventinho mais fraco vem, e eu não consigo me manter em pé?????
As dificuldades estão aí todos os dias batendo na nossa porta, cabe a cada um de nós confiar em DEUS.
ELE nunca deixa uma dor nos penetrar se não for, p/ nosso aprendizado.
Hei, mas devemos tb fazer a nossa parte, né. Neutralizando os pensamentos negativos, procurando viver sempre positivamente. Um momento triste é validado mas ficar chorando sempre pelos cantos isso não é bom, feriu, magou, acabou ...vai passar como todas as coisas que passam na nossa vida, por isso não fiquei remoendo por dentro as mágoas, perdoe e esqueça...tem coisas melhores p/ ser vividas.
Cada dia que passa estou aprendendo mais....mudanças exigem esforços e Fé.
Fé em DEUS é em si mesmo. Ainda tenho muito que aprender e vou com a ajuda de JESUS CRISTO passar por tudo isso de cabeça erguida. Tudo é novo na minha vida, talvez seja aí que DEUS está me mostrando, me moldando p/ que eu consiga lá na frente ver as coisas boas que estou plantando hoje, nada na vida vem de graça, lembre-se TUDO É POR MERECIMENTO, até mesmo o que achamos ser dor hoje amanhã poderemos olhar p/ atrás e perceber uma grande oportunidade de crescimento espiritual.
Não sou a primeira e nem serei a última e ter altos e abaixos, mas q isso sirva de lição....não existe só altos e nem só baixos na vida, cada dia é diferente um do outro, cada amanhecer é uma dávida na nossa vida....um págima em branco que DEUS nós dá p/ podermos escrever tudo diferente do dia anterior.
Fé é a coisa mais simples do mundo é nós complicamos tanto!!
Bjs no coração (*_*)

Nenhum comentário: