domingo, 1 de março de 2009

Linda


*
S
Chérri,

Hoje encontrei esse texto...rs...é logo pensei em vc.
É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente, essa semana mesmo comentei que qdo ouço vc me chamando assim de LINDA....aí... o meu coração acelera e eu me rendo, me perco, me entrego por inteira a vc...enfim sou sua.
São coisas que talvez p/ muitas pessoas são tão pequenas mas que p/ mim faz uma diferença enorme, é o carinho, é o cuidado que vc tem por mim....são palavras, versos, e-mails guardados é um amor que queima por dentro de tanta saudade...Não deixe nunca morrer esse romantismo que existe dentro de vc.
Só vc tem o dom de me chamar de LINDA e fazer o meu mundo se transformar...rs.
Agradeço a DEUS por vc existir e fazer da minha vida uma constante alegria, nessa passagem que é tão rápida por esse mundo tão cheio de dor.
Te amo e vc sabe disso, acontecá o que acontecer nunca se esqueça do meu amor por vc.
Beijos no coração sempre (*_*) Jú
*
N
"Quando ouço chamando LINDA,
nem olho e nem vejo, escuto e penso, não é p/ mim...
Quem me chamou um dia assim se foi...
Talvez até nos vejamos naquele lugar combinado,
de culpas do ontem perdido,
mas confesso que quando ouço o LINDA,
finjo que é p/ mim,
e continuo o meu caminho sorrindo
e pensando sempre em ti". Nancy Moisés

Nenhum comentário: