domingo, 1 de março de 2009

Meu coração

Hoje acordei com meu coração apertado mal cabendo dentro do peito.
Não sei um angústia dolorida...um sabor amargo... angústia tem sabor???
Sim é tipo chá de boldo (ecá).....rs...um fel que desce pela garganta e para bem no meio como um nó, impedindo o ar de entrar e renovar as células.
Talvez seja a hora de parar e refletir, no que está acusando toda essa minha deprê.
Meu organismo está me avisando que alguma coisa aki dentro não está bem ou não está concordando com algumas coisas.
Preciso de férias!!!!! Mas não como as do ano passado, alguns dias de folga....é férias de verdade.
Hoje estou carente de colo de JESUS.
Sabe aquele lugarzinho que podemos ficar quietinhos e ainda por cima receber um cafuné na cabeça...rs..assim é o colo de JESUS, um lugar onde encontrarmos conforto, carinho e PAZ.
ELE não vai ficar nos questionando, criticando ou dando lição de moral...não precisa disso, por que ELE já sabe o que realmente necessitamos AMOR E ATENÇÃO.
É hoje vcs estão descobrindo que tb tenho meus momentos "down".....rs...mas vai passar....rs...nada melhor como desabafar com amigos, pessoas que nós amam independente de qualquer crise ou momento....rs....já me sinto bem melhor.
Prometo que vou olhar mais p/ dentro de mim e tentar resvolver as minhas angústias.
Beijos no coração sempre (*_*) Jú
P.S.: até mesmo em dias assim eu acabo aprendendo algo.

Nenhum comentário: