terça-feira, 24 de março de 2009

Reality Show BBB

Olha não sou adepta ou fã do programa BBB da Rede Globo, nada contra, mas acho que podemos ver coisas mais produtivas.
Acontece que nos últimos dias tenho visto algumas cenas e hoje parei p/ pensar...sobre o jogo e os participantes....ok, vamos lá quem não é igual ao Max “duas caras”, “bom jogador”,”pensa antes de falar”, “tudo muito bem ensaiado”...hei gente eu tb conheço pessoas assim e elas nem estão num jogo p/ ganhar um milhão, livrando a cara como fez o Flávio não sei qtos de nós que em uma determinada situação não livrou a cara? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Como a Priscila querendo aparecer, fazemos isso p/ pedir colo atenção se bem que na verdade existem mesmo pessoas que se acham, fazer o quê? Infantil como a Francine...rs... qtas e qtas vezes não fizemos e fazemos ceninhas por ciúmes, em grande maioria somos tb levados pela opinião alheia por não termos pulso firme (opinião), só que isso um dia chateada. Minada como a Ana, ás vezes esquecemos que o mundo não gira ao redor só do nosso umbigo.F
raca como a Milena....rs...andar com os gigantes não faz mal a ninguém só não podemos esquecer que um dia teremos que tomar as nossas próprias decisões, é o que falar da Josi, que indicou a Milena só pq ela havia feito isso na semana passada, ALERTA: rancor faz mal p/ nosso organismo, criamos doenças qdo não perdoamos de verdade.
Sabe assitir o BBB tem me mostrado como as pessoas reagem diante da pressão...que seja pressão psicológica ou emocional, mudamos nossos pensamentos só p/ não parecer feio p/ próximo, p/ fazer bonito diante de todos e ouvir a frase “olha como é ele (a) é bonzinho”.... no fundo queremos é gritar e disser chega de usar máscaras, um dia a casa cai. Sei que é uma salada mista de sentimentos.

Nada de pensar assim “o pessoal está lá na casa” e qtos estão aki fora e fazem isso todos os dias? Vamos refletir um pouco..................
Quem sou eu p/ criticar alguém, mas cá entre nós ao ver um programa
assim eu aprendo que por mais que façamos sempre vamos ficar devendo...rs. Que ter sonhos não é ruim, triste é qdo se usamos pessoas p/ atingir nossas metas e depois as descartamos.
Até com o BBB aprendemos.....rs.

Nenhum comentário: