sexta-feira, 3 de abril de 2009

De volta

Hoje estou muito feliz!!
Primeiro quero me descuplar pela minha ausência aqui no meu cantinho. Gente, tenho que confessar que meus dias estão passando voando...rs..graças a DEUS!
Nessas últimas duas semanas aconteceram muitas coisas.
Estou de volta ao trabalho voluntário, não tem jeito quando se nasce com uma missão, não adianta fugir. No fundo a minha consciência já estava me cobrando, só que dessa vez não vou ficar com as crianças, digamos que vou cuidar de pessoas enfermas....rs...hei, sou enfermeira não se esqueçam disso....rs.
Mas está na hora de voltar a casa do PAI é ajudar quem precisa.
Depois de uma semana bem corrida até que hoje está mais tranquilo, estou fazendo horário direto (sem almoço) p/ poder ir p/ casa mais cedo....rs.
Amanhã é meu dia...rs...ainda preciso comprar os balões, chapéuzinho e os pratos p/ enfeitar a mesa....rs...não tenho culpa se gosto de festa de aniversário ainda mais se tratando do meu...rs.
Sou uma eterna criança!!!!!!
P.S.:Lá fora chove, por falar em chuva, puxa ontem levei um banho, bem na hora de ir p/ casa começou o maior chuvão.
Bjs no ♥ até manhã....rs..
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: