quinta-feira, 23 de abril de 2009

Decisão

"as águias não são como as outras aves, que andam em bandos… elas são solitárias, mas é porque voam mais alto”.
Que eu possa alçar vôos mais altos. Peço a DEUS que me mostre a sua vontade na minha vida e não a minha. O Senhor Jesus mora no meu coração e eu O amo profundamente e me sinto amada por Ele. A minha vontade é que toda a humanidade pudesse sentir este amor…. mesmo na dor ELE nunca me abandonou.
Renovação, tudo na minha vida será novo.
Pode estar doendo (separação sempre dói) agora, mas logo verei que é p/ meu bem, afinal acredito sempre que nada é por acaso tudo tem um propósito de DEUS.
Bjs no coração de uma linda e abençaoda sexta-feira
Que o Senhor Jesus derrame todos os dias suas bênçãos sobre a sua vida.
"A águia é uma ave que chega a viver até 70 anos.Mas para chegar a essa idade ela tem que tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos.Nessa idade,ela está com as unhas compridas e flexíveis não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar;seu bico alongado e pontiagudo já esta curvo e suas asas estão apontando contra o peito,envelhecidas e pesadas em função das grossura das pernas;e voas já está se tornando uma tarefa difícil então.A águia só tem duas alternativas:morrer ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se em um ninho próximo a um paredão,onde ela não necessite voar.Após encontrar esse lugar,a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo.Após arrancálo,espera nascer um novo bico,com qual vaidepois arrancar suas unhas.Quando as novas unhas começarem a nascer,ela passa a arrancar as velhas penas.E somente depois de 5 meses ela sai para seus famosos vôo de renovação. E poderá viver então,por mais uns 30 anos. Em nossa vida,muitas vezes,temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória,devemos nos deprender de lembranças,costumes e outras tradições que nos causaram dor.Somente quando nos livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma alto renovação sempre traz."
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

snow white disse...

Oi JU obrigada pelo seu carinho!! Saiba que mesmo distante sinto sua amizade bem pertinho ^_^... Tomar uma decisao nunca eh facil, mas ela tomada com uma ideia bem madura eh sempre bom, naquele dia que me ligou fiquei pensando no que estaria acontecendo com voce, mas enfim, eh uma decisao sua nao querer contar e eu nao vou desrespeitar, mas seja lah o que for, espero que voce possa alcançar seus objetivos, escrevo com toda a sinceridade do meu coraçao que voce fique bem e que de tudo certo, que Deus te abençoe!!!