quinta-feira, 16 de abril de 2009

É assim que me sinto......

Hoje peço desculpa por andar meio calada, meio distante, meio longe do blog...até as palavras nessa hora me fugiram.....mas não queria chegar aqui é só ficar falando coisas ruins ou reclamando....isso não, aqui no meu cantinho é um lugar p/ falar de coisas boas, falar de amor, de carinho, de amizade....é através das minhas palavras que vcs sentem o amor que explode dentro do meu peito.....rs.
Hei, é estou feliz hj...rs..é claro apaixonada....rs..pela vida, por DEUS, pelo amor da minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, enfim por tudo e todos que cercam o meu viver.
Quero tb aproveitar a oportunidade p/ agradecer algumas pessoas pela visita no blog: Paula Yamada, vc querida é uma florzinha que DEUS colocou no meu jardim p/ enfeitar mais ainda a minha vida, seu blog é lindo e eu gosto muitoooo de vc;
Suellen, "quem tem um amigo de verdade encontrou um tesouro"...rs..eu tenho vários tesouros é vc está incluida na minha lista, obrigada pelos recadinhos no CBOX...rs..é olha gostei do novo visual do seu blog;
Enfim, não quero ser injusta com ninguém, agradeço a todos pela força, pelas visitas e pelo recados.
Família (Nathy, Pipe, meus irmão, pais e meu cunhado), sou feliz por ter nascido em um lar tão abençoado é por ter vcs ao meu lado.
DEUS, obrigada meu SENHOR por tudo mesmo.
Chérri vc é a luz que ilumina os meus dias, a estrela que guia as minhas noites, sem vc não teria chegado até aqui...não teria amadurecido...não teria força p/ continuar lutando...eu só tenho que falar: obrigada por existir e fazer parte da minha vida.
Ok tenho que ir....bjs no ♥ /span>
Até manhã pessoal
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: