sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Quero desejar a todos uma Feliz Páscoa!!
Que possamos refletir sobre a ressurreição de JESUS CRISTO. Fazer uma avalição dos nossos atos, limpar os nossos coração enfim fazer também uma "passagem" p/ novo. É hora de deixar o orgulho, o egoísmo, o ciúmes, a inveja de lado e mudar complentamente p/ receber as bênção que ELE nós deixou.
JESUS nós ensinou tantas coisas, por que será que ainda não tiramos o véu do orgulho que cobre nossos olhos e enxergamos com os olhos do coração assim como ELE fez?
Será que é tão dificil escutar uma só palavra que ELE falou?
JESUS foi uma pessoa simples, humilde, conversava com todos sem distinção, sua fala simples era compreendida pelo analfabeto e o mais culto cristão.
Fala sim por parábolas p/ ser melhor compreendido e para não ofender ninguém.
Vamos fazer uma reforma íntima, elevar nossa moral.
É hora de mudar.
Que nessa páscoa todas as bênção caia sobre a sua vida e de seus familiares.
Feliz Páscoa!!!
Beijos cheio de chocolates!!!!!!

"O medo e a confusão dominaram aqueles que tinham acreditado no poder do amor.
Eles, que tinham aprendido a alegria de amar o próximo do Mestre que se fazia próximo daquelesde quem ninguém se aproxima: dos pobres, dos doentes, das prostitutas, dos marginalizados e marginalizadas. O chão se desfez sob seus pés, a morte os atingiu...Estranho, porém, foi que a morte não os matou; algo extraordinário aconteceu: os olhos dos amigos e amigas, que haviam acreditado num mundo transformado pelo amor, reconheceram o Mestre esperado e proclamaram: Jesus é o Filho de Deus ressuscitado! E desde então, para eles e para nós, se coloca como vitória sobre a dor, opressão e morte, a certeza da ressurreição. Alegria, alegria, agora e para sempre. Amém! Feliz Páscoa!!!"
“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama” (Jo 15, 13) - disse Jesus. E Ele assim fez.
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: