sábado, 11 de abril de 2009

Fonte de sabedoria


A bíblia é um dos livros mais lindos que tive a oportunidade de ler. Em suas páginas encontrei o refrigério p/ minhas dores da alma. Foi através de sua leitura que aprendi sobre a Fé verdadeira, a Fé que tudo suporta, a Fé inabalável, a Fé incansável. Através de Marcos, Mateus, Lucas e João vivencie toda experiência de estar ao lado do Mestre. Jesus Cristo em nenhum momento julgou ou fez críticas, muito pelo contrário ele Perdoou e Amou - Maria Madalena foi um dos grandes exemplos de perdão e amor que ELE nos deixou. Quem somos nós p/ julgar ou condenar um irmão???? Quem nunca teve um pecado que atire a primeira pedra, lembra? Frase de Jesus, qdo aqueles homens queriam apedrejar Maria Madalena. É tempo de viver o amor, é tempo de renascer p/ novo. Se tiver um tempo comece a ler as cartas de Paulo...rs..tenho certeza que seu encontro com Jesus será maravilhoso. Hei, não discuto religião, por que me ensinaram deste pequena, que cada um tem a sua e devemos respeitar a opinião das pessoas. Não existe essa de que a minha é melhor que a sua, não; todas falam do mesmo Jesus do mesmo Deus, por isso sou tão apaixonada pelo amor de Cristo. Tenho amigos de quase todas as crenças e todos eles me respeitam e vice-versa. Somos acima de tudo amigos e irmãos de Fé. Gostaria que um dia vcs tivessem a vivência que eu tenho sobre esse amor que é tão grandioso...rs...gente eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que tenho minha vida, qtas pessoas não podem ver e eu posso enxergar o amanhecer de um novo dia....qtas pessoas não podem caminhar e os meus pés me levam a toda hora por um novo caminho...qtas pessoas não pode escrever e eu tenho mãos perfeitas que podem curar..qtas pessoas não podem ouvir e meus ouvidos podem escutar o som de um pássaros solitário em uma árvore. Mas, no entanto eu vejo que essas pessoas não reclamam muito pelo contrário estão vivendo a vida por que tem dentro do seu coração o amor de Jesus Cristo. Então eu paro e agradeço sempre. OBRIGADA MEU DEUS PELA MINHA VIDA, POR ESTAR VIVA.

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: