sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje só felicidade

Encontrei uma frase na internet é achei tão bacana que hoje vou deixar de presente p/ quem acessar o blog.
Frase: "que a felicidade sequestre vc, e que ninguém possa pagar o resgate p/ que vc seja eternamente feliz!"
Gostaria que isso acontecesse com todas as pessoas....rs....não é um sonho, pode se tornar realidade deste que cada um faça a sua parte. Podemos começar com a distruibuição de sorrisos que tal?..rs...um sorriso no rosto alegra a visão de quem vê e transforma a vida de quem sabe dá-lo.
Começe a observar as pequenas coisas do dia-a-dia. Exemplo fale um bom dia p/ pessoas acompanhado de um belo sorriso....rs...esse pequeno gesto pode mudar o seu dia, experimente não tenha medo das reações, faça a sua parte.
Bjs no ♥ linda sexta!!
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

snow white disse...

ola Ju ^__^ ...
"que a felicidade sequestre vc, e que ninguém possa pagar o resgate p/ que vc seja eternamente feliz!"
xD vou fazer a minha parte xD
hoje fez um friozinho de inverno aqui que voce nao faz ideia, mas nao tem problema, eu adoro o frio...
quero que saiba que consegui dormir muito bem hoje, e que fiquei admirada quando voce me ligou logo de manha, eu tava loca pra mandar uma mensagem p/ voce sabia?
eu vou procurar fazer o que me disse atravez do comentario e vou procurar o filme que me indicou...
ler... faz algum tempo que nao leio nada...
mas quanto ao blog... bem...
nao vou deixar de acompanhar voce nem ninguem que estava na minha lista de blogs favoritos, mas vou dar um tempinho, sabe pra respirar...
acredito que nao demore muito eu estarei aqui denovo, com alguma coisa pra contar, foi uma decisao que tomei durante o dia...
agradeço a Deus por voce existir, mesmo que esteja tao longinha xD
mas sinta ai o meu *ABRAÇAO*, e olha que quando eu abraço e bem forte xD
beijos no seu coraçao Ju... ^__^