sábado, 4 de abril de 2009

Meu niver


O dia está chegando ao final. Quero agradecer a DEUS por mais um niver, mas um ano de vida que foi muito bem vivido....ontem antes de dormir fiz uma oração e fechei os olhos refletindo em tudo que já fiz nessa minha vida de 36 anos....rs...é vejo como sou ricamente abençaoda por DEUS. Tenho uma família maravilhosa, pais amorosos, irmãos cuidadosos e dois sobrinhos que são o meu maior tesouro. Sobre meus amigos, bem sou neutra p/ falar tenho amigos de verdade pessoas daquelas horas mais dificieis, são anjinhos enviado por DEUS que estão sempre me ajudando. Tenho o amor da minha vida, Chérri, que mesmo distante me ajuda, me ouve, me aconselha, me acolhe...enfim é minha alma gêmea. Tem o pessoal do Caminho de Luz minha "igrejinha" que são pessoas humanas e que sempre me apoiaram é cuidaram de mim com todo amor é carinhoa.

Hoje Senhor eu venho aqui agradecer por tudo, por todas as bênção derramadas sobre a minha vida. O meu coração se enche com SEU amor todos os dias qdo desperto p/ novo dia, qdo abro meus olhos é tenho a oportunidade de começar a escrever na página da minha vida. Senhor somente tu conhecesses meu coração e meus desejos, sabe o qto eu sou agradecida por tudo é hoje não seria diferente se ao terminar esse dia eu não abrisse meu coração a ti é falasse " Pai, Senhor de toda misericórida, faça com eu sempre seguia o seu caminho, que sempre possa ter uma palavras amiga a quem quer que seja, que meu coração nunca se encha de ódio, rancor ou inveja, que eu sempre sabia compreender o meu próximo é a perdoar quem me ferir." Pai não estou aqui nessa vida só p/ brincar de viver, quero crescer como pessoa e evoluir espiritualmente. Obrigada meu Pai por esse dia tão especial. Bjs no ♥ Jú
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Psyamada. disse...

Olá!
...
você faz aniversário e quem ganha o presente somos nós.(^_^)
Mais um ano que no mundo temos uma pessoa tão especial como você ju!!
você merece tudo o que há de bom nessa vida minha amiga, muitos e muitos anos de vida, felicidade, paz, amor, prosperidade, saúde, Deus no coração!
Tudo de bom sempre.
Que Deus continue guiando e iluminando seus passos=]
Beijinhos, se cuida;