segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não tenho vergonha de falar que amo JESUS

Essa semana percebi como as pessoas tem medo de se entregar a esse amor tão maravilhoso que é o amor de DEUS, o amor por JESUS CRISTO.
DEUS nunca me abandonou, sempre no momento certo lá estava ELE pronto p/ me acolher.
Sei que Fé é uma questão particular, ou vc tem ou não. É assim bem simples.
Não preciso ir ao templo ou igreja p/ falar com ELE...rs...ELE está em todo lugar e me ouve, basta só eu acreditar.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o descrente das pessoas, a falta de confiança.
É muito bonito eu fazer tudo certinho p/ sociedade, mas lá no fundo do meu coração não estar nem aí p/ coisas de DEUS.
Ajudar o próximo??? Ah, isso não, estou ocupado demais com meu próprio umbigo.
Tem pessoas que ajudam, mas depois jogam na cara, "fiz isso por vc", "olha agora vc tem q me ajudar tb", "fica me devendo essa".
Hei, onde está o caratér, a moral, a dignidade?
Ajudou, melhorou a vida de alguém, então não fique cobrando, continue o seu caminho semelhando as sementes do bem, por que aos olhos do PAI nada se esconde.
Eu sempre brinco com meu amigo Marcelo que podemos fazer um DDD sempre que precisar..rs. (DDD Discagem Direta p/ falar com DEUS) é hj mais do que nunca ELE me provou que eu estou no caminho certo.
Podem falar o que quiser, mas a única coisa q ninguém pode tirar de mim é esse amor...rs.
Quem sabe um dia vcs tb não venha experimentar esse amor, o qual eu sinto.
Beijos no coração
P.S.: não tenha vergonha de ser do jeito que vc é; só aprenda a se olhar no espelho e a amar a imagem que vê, afinal de contas vc é a imagem é semelhança de DEUS.
Um ótimo feriado a todos!!!
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: