sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estou de volta


Olá Pessoal,
Que saudade que estava de poder escrever novamente.....rs.
Bem nas últimas duas semanas me afastei do blog, por que a minha cabeça estava a mil .... o curso no SEBRAE terminando, trabalho na faculdade e prova a caminho....ufá q correria maluca.
No SEBRAE, gente terminei o curso Aprender Empreendedorismo e já vou começar o curso de vendas....rs..no curso da Bit Company só estou indo nas aulas na quarta, fiz a prova e passei e por enquanto (até começar o outro módulo) estou livre das segundas...rs.
Faculdade....rs..hoje fiz a prova e semana que vem tenho que postar o trabalho. Sobre a prova de hj...gente o cartão da prova e como a loteria vc não pode rasurar, ou seja, tem que prestar bastante atenção na hora de marcar aquele quadrinho alaranjado...sabe o que fiz?????? Pela primeira vez, marquei a letra errada aí já viu né, já tinha passado a caneta perdi um ponto. A prova valia 10 pontos tirei 09; fazer o quê né? Isso é bom p/ aprender há não ficar prestando atenção na conversa dos colegas....rs.
Apesar de todas a dificuldades dessa semana eu posso dizer com todas as letras...ESTOU FELIZ...aprendi muitas coisas...coisas que o dinheiro não compra.
É bom voltar p/ casa e talvez seja isso que estou fazendo na minha vida, somente voltando p/ casa.
Hj vou deixar uma frase que anotei na capa do meu livro de Economia ...rs...é assim “ Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, não fosse por elas, eu não teria saído do lugar....As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmos as críticas nos auxiliam muito” Chico Xavier, essa frase eu a encontrei na net, na terça dessa semana num dia em que eu estava muito down. Ela tocou fundo no meu coração e nas minhas feridas.
Eu tb só tenho que agradecer por tudo.
Feliz da vida, estou de volta...rs.
Bjs no ♥ sempre (*_*)
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Anônimo disse...

-Oiie Ju fico feliz por ter voltado.
E por tudo ter dado certo pra você.

Beijão

=*