quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estudos...

Depois de tanta correria, até que fim hoje poste o trabalho da faculdade....rs, ufá estou livre, bem começo novo módulo amanhã, ou seja, nadinha de descanso...rs. Matérias desse módulo: Marketing (amo esse assunto) e Planejamento Finaceiro (ativos, passivos, circulantes e assim vai...), rs. Eu senti que no módulo passado eu não me dediquei tanto assim a faculdade como eu gosto...rs...com tantos problemas p/ serem resolvidos, deixei um pouco de lado algo que amo..os estudos. Mas olha, estou de volta...rs.
Hoje quero agradecer especialmente a minha amiga Rose...rs..amiga de todas as horas...rs...hei, obrigada pelas lindas palavras de incentivo na hora do nosso café.
Outra supressa boa, foi a mensagem que o meu Chérri, deixou aki p/ mim...rs..saudade gatinho S*N.
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: