sábado, 2 de maio de 2009

Sem Você - Rosa de Saron

"Minha vida, minha história. Só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei. Se às vezes me escondo, em você me acho. Nem dá pra disfarçar, ahh. Preciso dizer: você faz muita falta. Não há como explicar...Foi sem você que eu pude entender. Que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não. Eu não consigo viver sem você, sem você. Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci. Seu sorriso, sua sagrada face, me levam além do que pensei. Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...Preciso dizer, você faz muita falta. Não há como explicar...Foi sem você que eu pude entender. Que não é fácil viver sem te ter. Meu coração me diz que não. Eu não consigo viver sem você, sem você Yeah...Sem você, sem você eh eh eh... yeah"

Dedico essa música ao grande amor da minha vida. * S Chérri, vc sabe que a cada respirar, a cada amanhecer, a cada pulsar do meu coração e p/ ti o meu viver.

Vinícius de Morais

Eu sei e você sabe. Já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe. Que a distância não existe. Que todo grande amor. Só é bem grande se for triste. Por isso meu amor. Não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos. Me encaminham a você. Assim como o Oceano, só é belo com o luar. Assim como a Canção, só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem, só acontece se chover. Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor, não é viver. Não há você sem mim. E eu não existo sem você!

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Own que Lindo Jú (!)
Amei suas postagens.
A música de Rosa de Saron é Simplismente Perfeita, assim como o poema de Vinicius...eterno Vinicius.

*-*
Em relação ao que me disse no meu blog eu concordo plenamente com você. O amor hj em dia está desvalorizado... as pessoas já não se amam, apenas se gostam.
=/
E esse gostar na maioria das vezes vem acompanhado do "relacionamento aberto".Ninguém respeita ninguém, todo mundo diz " EU TE AMO" como se fosse um " BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE".Pessoas se conhecem hoje e dizem que já se Amam amanhã,não que seja impossível pois acredito em Amor á 1ª vista.Só que normalmente TODO MUNDO SE AMA,isso soa até engraçado já que a guerras ainda continuam,o tráfico de drogas aumenta e a criminalidade em geral.
Todo o que a sociedade precisa é de SINCERIDADE E AMOR VERDADEIRO DENTRO DO ♥ !
=:)

Beijos Jú e um Bom FDS !