domingo, 28 de junho de 2009

Agradecimentos

As vezes do nada DEUS no envia um de seus anjos p/ nos orientar.
Tem forma de seres humanos, chegam de mansinho e logo nos acolhe no colo, com jeito meigo trazem o bálsamo p/ nossas as feridas. Assim são os verdadeiros amigos.
Hoje foi assim comigo, uma pessoa muito especial, dedicou um pouco do seu tempo p/ me ouviu e veja só ...rs....me compreendeu. Não tive medo de me mostrar como sou, falei dos meus medos, das minhas incertezas, das minhas vontades, dos meus sonhos.....simplismente fui eu mesma.
Depois dessa semana que descobri que as vezes pessoas amigas vão nos ferir e mesmo assim teremos que perdoar.....por que senão o que terá valido todo o nosso aprendizado? JESUS nos ensinou a perdoar a quem nos ofender, ou seja, não podemos carregar mágoas dentro de nós, isso não nos leva a lugar nenhum.
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida....só mesmo um Ser de Luz p/ me abrigar sobre suas asas e me explicar com calma que não posso desistir, que ainda a muito o que fazer, que a muito a aprender e ensinar.
Hoje eu agradeço a vc Cigano Elson, por me ensinar coisas que eu ainda não sei. Por trazer ao meu coração um pouco de conforto e luz.
Que DEUS te proteja sempre e que vc possa cada vez mais instruir pessoas que necessita de suas palavras. Que chuvas de bençãos caia sobre sua vida!
Namaste!!
Abraços no coração sempre (*_*)
P.S.: eu li sobre a Cigana Carmencita...puxa realmente vc tem razão se parece comigo mesmo.
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: