quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia de frio

Uau!!! Que frio!!!
O dia amanheceu cinza ...rs...por enquanto acho que não vai chover, mas quem sabe mais tarde. Qdo estava vindo com meu pai pela janela do carro, os olhos iam até o horizonte, neblina e garoa cobriram o céu da minha cidade.
Em todas as estações do ano DEUS nos abençoa com belas paisagens, mas no inverno não é só a paisagem que mudar as pessoas tb.
Adoro ver gente pela rua com seus casacos chiquérrimos, goros nas cabeça combinando com o cachecol, botas e sapatos fechados p/ todos os gostos...e as comidas...nossa que perdição!! Sopas e caldos quentes, comidas tipícas das festas juninas e muitooooo chocolate quente...rs..
Sou apaixonada por dias de chuvas mas o inverno tb tem o seu glamour.
Bjs no coração (quentes)...rs...(*_*)
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

snow white disse...

Adoooooroooooo invernoooooo
eh tudo de bom
cama ateh mais tarde, cobertor, meias e meias calças, gorros cachecois, pantufas(adoroooo xD)
chocolate quente, sopas, chas, tudo que possa trazer um pouco de calor ^^
aqui em sao jose tambem anda frio por demais.. rs
beijos ju ^^

Cássia disse...

*-*

"snow" disse tudo!

Inverno é tudo de bom.

Acho que é a estação para os que estão amando ♥