segunda-feira, 20 de julho de 2009

Preciso de Alguém

Preciso de Alguém

Que olhe nos meus olhes quando falo. Que ouça as minha tristezas e neuroses com paiciência e, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade. Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida, mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite comigo: ¿Nós ainda vamos rir muito disso tudo...¿ E ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amigo. E nesse busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela ... Charlie Chaplin
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Pensadora disse...

Poxa Ju,já tinha lido esse texo.

Toda vez que leio fico emocionada...Hj em dia é tão difícil de encontrar um amigo de verdade!


Já sofri muito por causa de amizades,hj sou um pouco sensível em relação ao "universo da amizade". Mas Deus sabe o que faz né?!

Bom,sempre que venho aqui
me recordo de alguma coisa xD

kkk'


Bjiiinhos fofa!