segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Apaixone-se


Apaixone-se pela manhã, que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...Apaixone por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder.Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais.Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais.Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar.Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho.A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso.Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você.Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, basta você acreditar.Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo... mas acredite, esse alguém está chegando, é que por algum motivo algo o atrasou, mas a sua fé o trará para perto de você.Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera.E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé.Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for...APAIXONE-SE!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

JUREMA disse...

JU, não sei expressar agora o que mais lindo achei, se foi o video ,a musica ou a mensagem.
APAIXONAR-SE todos os dias é viver em SABEDORIA com os ensinamentos milenares deixados por tantos mestres que aqui já caminharam.
Apaixonado por mim , fica um passo para exercitar o amor ao outro , pois caso contrário ,não tem como amar alguem se este amor já não estiver morando dentro de cada um de nós.
Linda tua postagem e obrigada pelo comentário deixado no meu espaço e deixei um trocadilho lá pra voce .
bjs

Mary disse...

aMEI ESTA POSTAGEM, ATÉ POSTEI O VÍDEO NO MEU BLOG.. PARABÉNS

Linne S. disse...

Boa tarde!
Amei seu blog, e estou adorando suas postagens, parabéns!!
Que sua semana seja recheada de energias positivas!

Beijos com carinho!

Julimar Murat disse...

OI querida
Navegando pelos blogs de queridos amigos, encontrei o seu. Li, gostei e fiquei. Espero encontrá-la mais vezes. Grande abraço
Julimar

JUREMA disse...

JU, gostaria de saber se voce deseja a publicação do seu comentario no meu espaço ,pois preciso ti enviar resposta e não sei se voce quer que seja vista por todos.
Amei e muito me identifiquei com tua estória ,até parece eu em determinadas epocas da minha vida.
Aguardo tua resposta,
bjs amorosos

Pensadora disse...

Oiie Ju ~

Tudo bem?

Tem um tempinho q não venho aqui,né?

Ameii o videoo,super liindo!

Já viu esse : http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s

é muito bonitinho tbm!

Plenitude do Ser disse...

Ju..esse filme do vídeo (A casa do Lago)é maravilhoso!! Essa montagem ficou 10.