terça-feira, 1 de setembro de 2009

A VIDA, OS SINAIS E O UNIVERSO

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas.Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente.Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino,aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer:
- Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais.
Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!
Basta você acreditar que nada acontece por acaso!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas.Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento. Desconheço autor
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Jacke disse...

Adorei seus comentários no meu blog.
É bom saber que o que a gente faz alguém gosta e valoriza.

Seu blog é lindo! Muito meigo! E as mensagens certeiras no coração.
Grande abraço.

Cássia disse...

Juziiinha,tudo bem ? quanto tempo né?! meniiina,meu pc estava ruim (ainda tá um pouco).Assim que tudo ficar melhor,vou ler com atenção os seus posts !

Saudades fofa!


Bjiiinhos ♥

JR disse...

JU ,conforme vc diz ,nada acontece por acaso e navegando num blog amigo ,ti encontrei e por ter o hábito de ler as postagens mais antigas primeiro ,para depois olhar o perfil e ver se vou em frente ou volto descrente ,encontrei uma menina com o nome mais amado para mim(JULIANA) , o nome que minha mãe usou na ultima vestimenta carnal.
Bem, o menino das meias vermelhas eu amei e o chines colocando arroz no cemitério kkkk.
Bem gostei de tudo e fico freguesa kkkkk.
Abraços