quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Minha inspiração

Depois de algum tempo voltei a escrever....rs...minha inspiração me foi devolvida por bons pensamentos....rs..é hoje me vejo aqui moldando as palavras.
Ser poeta ou deixar-me poeta ser....rs..brincar com as palavras, me levar pelas sílabas, fazer frases desconexas, escrever sem rumo, colocar na ponta dos dedos o meu coração e escrever, escrever.....poeta sim eu sou, amante das letras, escravo das rimas, a ti mania de escrever entrego-te o meu destino.
Meu blog, minha vida, meu cantinho, pedacinho de mim... que cada página de ti, seja sempre uma luz a brilhar pelo caminho daqueles, que por aqui passar em uma breve estadia.
Obrigada SENHOR pelo meu dom!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Seus comentários sempre me fazem tão bem sabia? Sempre tocam meu coração, e lendo o último, me deu um aperto, mas foi um aperto bom...ultimamente ando me sentindo muito mal humorada, carente, infeliz, tenho pensado muito em Deus, acho que estou em falta com Ele, faz tempo que não vou à sua casa, tenho que parar de arrumar desculpas e ir na sexta...obrigada por tudo minha querida.

Jacke disse...

Realmente é um dom escrever.
Feliz daquele que consegue expressar seus sentimentos, suas emoções.
Obrigada pela sua nós em nós e nós tb consigamos deixar um pouquinho da nossa pra vc.
Bj e bom dia

Julimar Murat disse...

Oi Estrelinha
tem um selinho no meu blog
Obrigada por suas visitas

Um dia iluminado
Julimar

snow white disse...

Oi ju ... seu blog esta cada vez mais lindoooo, adoro tudo o que voce escreve nele^^
Saudades ...
Te adoro!!
beijos

Line disse...

Oi Estrela, vi seu comentário no meu blog =D ah eu tbm tinha cds das chiquititas na verdade ainda tenho pq guardei todos huahua
adorei seu blog *-* e eu tbm gosto de escrever só não sei se tão bem quando você =)
beijinhos!

Bruno disse...

Muito Bom o Seu Blog ,realmente vc usa o dom que Deus te Deu *-*

Cássia disse...

Juziinha do meu coração !

Tudo bem fofa?

Vc trabalha na área de odontologia ?

Menina,não sabia q precisava fazer um monte de exame quando se troca de emprego. Complicado,né?!

Realmente,existem musicas q mexem la no fundo ,né?!


Otima semana pra ti!

Bjiinhos ♥