domingo, 22 de novembro de 2009

Eu vejo Amor.....



Bem pessoal, a chuva esta caindo lá fora, ouço os pingos no telhado, cheiro de terra molhada, uma chuvinha fina e fria posso senti-la de onde estou, mas calma.
Sabe eu sempre acreditei que tudo que chega na nossa vida chega por uma razão, seja uma palavra, seja um gesto, seja um sorriso, até mesmo as coisas que consideramos ruins, uma separação, brigas, desordens.... sempre tem alguma razão por trás, algum aprendizado. Nada se perde.
O Universo sempre conspira a nosso favor, os anjos de DEUS sempre estarão acampados ao nosso redor nos guiando, protegendo, iluminando o caminho para que possamos achar a saída quando a escuridão cair sob nossos pés. A vida é assim, um milagre a cada instante.
Eu sempre vejo o amor, mesmo em dias nublados com possibilidades de grandes temporais, ELE está lá nos olhando, nos cercando, são olhos cheios de paz, de amor, de confiança....DEUS nunca nos abandona.
Eu seria hipócrita se falasse que não sofro, que não choro, que não tenho as minhas dúvidas, eu sou humana, eu sinto, eu vejo, eu percebo o mundo e todas as coisas que me cerca; tenho medo, as vezes as incertezas me bate a porta, mas ao mesmo tenho eu tenho força, Fé, confiança NAQUELE que me fortalece.
Sei que todos os obstáculos que surgir na minha frente, será p/ me moldar me lapidar para que eu possa me transformar em um ser humano melhor e com esse aprendizado aprender a dar valor, na vida, na minha família, nos meus amigos e nas pessoas que por minha vida passar.
Mesmo que me digam o contrário eu sempre verei o amor....mesmo com o coração em pedaços eu sempre vou acreditar em um mundo onde se possa ouvir as palavras que o MESTRE nos deixou.
"Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei”

P.S.: sempre há Luz, sempre haverá um anjo com a mão estendida p/ nos tirar do fundo do poço. Sempre haverá alguém p/ abraçar...ELE vai estar de braços abertos esperando por mim, por vc.........SEMPRE.

Uma rica e abençoada semana p/ todos que por esse dias passar por aqui.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Estrela vc é demais XD

Que Deus te abençoe sempre !
E isso é verdade , Jesus estará sempre esperando pela gente , e de braços abertos concerteza :)

Estrela Um Bjo no Coração(*_*)