domingo, 15 de novembro de 2009

Mas mimo da Natalia

Gentemmm...
estou tão feliz hoje...rs..
Ganhei outro mimo da Natália do blog: http://seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com/; puxa qdo começei a ler a explicação do selinho...meu coração encheu-se de felicidade...é muito bom saber que de alguma maneira podemos ajudar o nosso próximo.
Natália, obrigada minha querida, vc sabe o qto torço por vc.

O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que, além da assiduidada das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e - sobretudo - que instigam almas e mentes a procura de conhecimento e sabedoria.
Repassar para 7 blogs que tenham essas características.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Elzenir disse...

Olá, amiga, vim buscar meu selinho...adorei. Obrigada.Bjs

Bruno disse...

Que Bom rsrs , gostei muito Obrigadooooo :) pelo outro selinho, Um Bjão no Coração XD

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Háháháháháhá que engraçado foi ver meu nome no título do post, vc é demais, que bom que gostou do presentinho...

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Minha querida,
muito obrigada pelo seu selinho.
Recebi com muito carinho.
Grande beijo !