sábado, 5 de dezembro de 2009

Capacidade de olhar

"Neste instante em que seus olhos se ocupam das palavras que meu coração resolveu improvisar...Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar...Já que nesta vida muita gente já me olhou depressa demais. Eu que nem sempre soube acertar...Aprendi com voce que arrependimento é bem melhor do que culpa. Obrigada por voce não ter desistido de mim. Obrigada pelo seu dom de multiplicar o que sou e o que posso. Eu, que na solidão dos meus dias sou tentado a pensar pequeno. Quando o encontro, sou sempre surpreendido com seu poder de me fazer ver o mundo com as mesmas lentes dos poetas...Obrigada hoje e sempre!" ( Pe. Fábio de Melo )
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: