quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Carta

Querida alma,
Oi , tudo bem?
Do fundo do meu coração eu sei que não vou mais receber mensagens suas, mas todos os dias eu venho aqui, abro a minha caixa postal p/ verificar se há algum e-mail....rs..talvez com o tempo eu me acostume a viver sem suas palavras "WORDS"...rs...Sobre a minha vida...rs...está bem, só um pouco de trabalho...mas trabalho nunca é demais, pelo menos preenche os espaços vazios que há de vez enquanto na vida da gente.
Puxa 2009 está no fim, não vou ser falsa pq vc me conhece bem, não vejo a hora de chegar dia 31/12 e esse ano passar, foi um ano bom onde tive que aprender algumas coisas na marra, tive algumas decepções a maioria comigo mesmo, sem grande problemas muito pelo contrário, foi aí que começei a amadurecer. Hoje olhando p/ trás sei que foi necessário esse processo, assim como na vida, o ciclo não pára (nascer, crescer, reproduzir e morrer) p/ cada etapa um aprendizado.
Ainda não perdi a Fé na vida, mas confesso que minhas esperanças precisam ser regadas com mais fervor.
Bem, vou indo, mas antes vou deixar um trecho de um texto que encontrei...lindo é claro.
Fica com DEUS.
Bjs no coração sempre (*_*)
P.S.: antes do Natal, mesmo que vc não leia eu vou enviar outro e-mail...rs..ainda vai demorar um pouco até que aprenda o sobre o desapego....rs.....a vc.
*
N
"De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando..."(Caio Fernando Abreu)

P.S.2: um dia ganhei um par de asas e voei tão alto que estive entre os anjos. Essa declaração é p/ vc....q sempre vai estar dentro do meu coração. Haja o que houver eu jamais vou esquecer das lições que aprendi contigo.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: