quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Chuva e pensamentos

Hoje amanheceu chovendo....rs..nesses últimos três dias tem chovido bastante aqui na minha cidade.
Ontem um amigo meu comentou comigo "puxa DEUS dê o presente certinho p/ vc folga nessa semana"...rs..ele está certo, foi um presente e tanto...rs.
A Chuva....essa semana....não sei, mas tudo é tão especial...até meus pensamentos mudaram.... rs.... esqueci o trabalho completamente...o que anda acontecendo comigo???
Rs....seja bem vinda ao mundos dos normais, minha cara.
A vida deveria ser assim: simples, sem muitos enfeites.
O problema é que queremos mostrar aquilo que não somos e acabamos nos machucando, nos maltratando.
Essa transformação que há em mim, está me deixando leve, mas ao mesmo tempo dói....é uma dor boa, necessária p/ meu crescimento ...que um dia vai passar...como todas as outras coisas que eu achava ser real....vai passar.

P.S.: continuo a abrir o e-mail todos os dias e nem um sinal de vc...'saudades sem fim...pingos de chuva tocam em mim...' , ainda tenho esperanças.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: