sábado, 5 de dezembro de 2009

Não desanime

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças.
Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
Ao invés de ficar parado no que você fez de errado,
olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou.
E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem...
"Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões."
Pe. Fábio de Melo!
P.S.: Hoje foi um dia especial. Dia de chuva....rs..depois de dias quentes e um calor insuportável, há três dias o clima mudou e ficou fresco, com chuvinhas finas e um pouquinho de frio a noite...rs. Clima de Natal disse um amigo meu....rs. Bem eu penso assim, os pingos que caem do céu são lágrimas dos anjos que procuram lavar a nossa alma. Amo os dias quentes, mas são nos dias de chuva que me sinto livre.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Pensadora disse...

Nhaaa ~

Eu desanima muito fácil das coisas. ><'
Chuuuvaa ♥

Aqui tbm tá chovendo bastante,pena q em alguns lugares ela está fazendo um estrago.

Juh,as coisas por aqui estão tomando seu rumo. Confesso que estou com um pouco de medo. Medo de dá certo e eu não me acostumar com a mudança (que será grande),medo de dá errado e eu sentir a derrota sobre mim.
Mas Deus sabe de tudo,né?!

Obrigada pela belas palavras...Eu fico emocionada,sabia?
Mas é,as vezes eu me sinto tão pra baixo q acho q ninguém me recomece e uma pessoa de tão longe parece que sabe o q estou sentindo.
Muiito obrigada mesmoo.

Amigos são anjos!


Já deu o presente deles?
kkkk'
Criança é fogo,né?! Eles acham q temos o mesmo pique deles. Mas é tãoo gostoso. Ainda não sou tia e nem tenho filhos,mas se um dia tiver,vou aproveitar bastante.

Percebi a sua ausência...Que bom q está de volta! \o/

Otima semana pra ti,Juhzinhaa

Bjiiinhooos ♥