terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Adolescência...ô saudade!!! Amigos..


Hoje ao colocar essa foto no MSN...lembrei de coisas da minha adolescência....meu primeiro namorado, que foi o primeiro beijo na chuva, a primeira carta de amor, o primeiro bilhete deixado dentro de um livro de estudo...a primeira serenata que ele cantou p/ mim dentro de uma sala de aula "...debaixo dos caracóis dos seus cabelos, uma história pra contar de um mundo tão distante....", éramos crianças apaixonadas, com sonhos reais. Foi bom enquanto durou, assim já dizia o poeta...rs.
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zêlo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e darramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contetentamento
E assim, quando mais tarde me procure.
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, pôsto que e chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”
Vinicius de Moraes – Soneto da fidelidade

Bem mas falando de coisas atuais...rs..quero agradecer ao meu amigo Bruno, que ontem me ajudou aqui no Blog...rs..todos sabem o como sou desastrada com as coisas (ainda mais computador)...pois bem tevo ter mexido em alguma coisa aqui e acabei ficando invisivél na listra de blogs que sigo (não me perguntei como consegui fazer isso, nem mesmo eu sei a resposta...rs.), Bruno valeu meu anjinho por mais essa ajuda.

Sú hoje o dia é seu....rs..me diz como vc me aguenta? Sempre as mesmas coisas amores, saudade, amores, desencontros, amores....rs...choros, amores e mais amores; mas tem tb sorrisos (do gatinho foi legal), tem cultura trocamos músicas e até falamos sobre livros, filosofia (hj enviei um e-mail p/ vc sobre Bhagavad Gita, espero que goste)....rs.., agora com a Webcan até comida trocamos (barra de chocolate versus paçoca de Minas Gerais, uái sô...rs.)...sim tricotamos, desabafamos e seguimos a nossa vida uma dando força p/ outra.

Como agradecer a tantos amigos que fiz aqui no blog, Cássia (foi fazer a minha bonequinha nesse FDS..rs.), Daiane (garota entendo esse amor distante), Juliana (doces palavras), Maria José (meu farol de luz), JR (crescemos juntas espiritualmente), Natália (minha amiga e psicologa), Aluisio (que dom maravilhoso vc tem, distribui amor), Julimar (chuvas de palavras abençaodas), Graça (minha estrela a me guiar), enfim todos aqueles que me visitam e deixam toques suaves na minha alma, sempre vou lembra de vcs.

Obrigada meu Pai pelos amigos maravilhosos que tem, que mesmo sem me ver conseguem me enxergar por dentro.

Amo vcs!!!

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Não fiz nada só dei um conselho OASIOAISOA XD

Td Bem, Obg mesmo assim ^^ Um Abraço Jú :)

Juliana Matos. disse...

Ah a vida é tão bonita se olharmos pelos nossos amigos, realmente passamos por coisas tão boas na adolescência, bate uma saudade de vez em quando..oh coisa boa, mais é preciso viver mais e mais..não é??
Mais obrigada sempre por estar presente no meu cantinho e estarei sempre aqui..beijinhos no coração!!

snow white disse...

Eu jah disse ne?... rs como voce me aguenta?? kkk
Mas entao... eu tenho a resposta bem aki ÓÓÓ
http://theoriginalsnowwhite.blogspot.com/

xD
Te adoro Ju ^^

Rodrigo Tinin disse...

¬_¬'
Não fui citado...
Ninguém manda ser ausente né.
.
.
.
Brinks ^_^, eu estou satisfeito por vc lembrar de mim, e estar em seu kokoro. Alias vc ja dedicou um post totalmente a eu lembra?
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Keisuke Neko-Kun
*_* as vezes sou convencido xD
bjoo querida Juliana.

Graça Pereira disse...

O primeiro amor...ah, o primeiro amor, quem o esquece? É assim como um lenço perfumado que se guardou numa gaveta e, todas as vezes que a abrimos, chega até nós o seu perfume... A figura enternecedora do par adolescente que editaste, os versos maravilhosos de Vinicius... a amizade atenta dos amigos, as pequenas coisas do dia a dia ( que acontecem a todos)... os amores, desamores, saudades, desencontros e encontros que cada um chora ou ri ao recordá-los...
Tudo isso é viver, minha querida!

Um beijo carinhoso
Graça

Cris Li disse...

Nostálgica....
Mas bons tempos sempre são relembráveis, só não esqueça do Presente de Deus, que é o presente! Nele, tudo podemos fazer acontecer com a mão de Deus a nos guiar!
Bjs

Pensadora disse...

Que gracinha Juu ~
Eu que agradeço! *-*

Meniina,ainda tem q fazer um tutoria pra vc apreder a mexer na bonequinha *-*


Não esqueci ok?

É que aqui está muito calor,e eu ando tão impaciente amiga.

Mas vou fazer tudo direitinho o/

Bjiiiinhos ♥