quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apenas aprendendo....

"Aprendi a nunca pedir que me amasses e a nunca cobrar a distância. Aprendi novas formas de viver e de estar, de amar e de ser feliz... (... )Sei que também aprendeste muito comigo, mais do que imaginas e do que agora consegues alcançar. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã que acordares.Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque sempre soube que ia ser assim. Guardei-te no meu coração antes de partires. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.Não acordaste, nunca acordavas, o teu sono embalava-me e eu sentia-me uma semente debaixo da terra a crescer em silêncio para a felicidade. E não pode haver amor mais certo do que aquele que nos faz felizes. É só deixar correr, como, afinal, tudo o que é verdadeiramente importante na vida."

de Margarida Rebelo Pintoin Vou Contar-te um Segredo

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Juliana. disse...

Como aprendemos as coisas da vida a cada dia, com o tempo, a cada manhã sobre o amor..e como é bom sentir que um dia encontraremos nossa outra metade!

Beijos no teu coração Estrela ;)

snow white disse...

Amei este texto ju.. O amor é bem assim, bem desse jeitinho, um aprendendo com o outro, e mesmo que aja uma longa distancia, sem existe um fiozinho ligando um ao outro ..
Muito bom ^^