domingo, 10 de janeiro de 2010

Encontros e desencontros...rs..

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." Rubem Alves

Qtas coisas boas acontecerem nessa semana.
Primeiro as modificações físicas: o corte de cabelo, a escovinha progressiva (hei, gosto dos meus cachinhos só faço p/ diminuir o volume), o sorriso sempre estampado na cara, a leveza da alma.
Modificações espirituais: lá vai eu de novo acreditando nas pessoas...é quase, entro em uma fria.
Olha tá díficil, algumas pessoas tornaram o AMOR vulgar...isso mesmo, não existe mais aquele romantismo, isso se perdeu com o tempo, agora e ficar com sexo no primeiro encontro (nada contra as pessoas que gostam desse tipo de encontro, gente isso é um desabafo meu, então não levem p/ lado pessoal, é coisa minha, me desculpa se magoar alguém). É quem não quiser assim é chamado ou tachado de "careta", "antiquado", "ultrapassado".
Onde foi parar o encantamento do primeiro encontro, o andar de mãos dadas, os beijos inocentes, o abraço sem segundas intenções.
Cadê a conquista? O querer saber mais do outro?
Hoje é tudo muito fácil, mas me desculpem, em matéria de amor, prefiro os tempos antigos.
As cartas de amor, os bilhetes deixados dentros dos livros, a troca de olhares, o carinho expresso em um simples passeio na praça...rs.
Não sou vulgar, estou aqui para amar e ser amada.
Se vc não souber o que isso, faça me um favor: procure outra.
Todo o mal que fizermos a alguém, por menor que seja, um dia volta p/ dentro de nós, por isso vamos cuidar mais do nosso interior, por que qdo encontrarmos a pessoa certa é o olhar que vai falar mais alto.
Modificações emocionais: nada de lágrimas, não que eu esteja ficando mais dura. Só descobri que não posso ficar assim gastando minhas lágrimas com coisas que não valem a pena. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30).
P.S.: nada na nossa vida é por acaso...rs....pura verdade. Lindo domingo a todos!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Pensadora disse...

Ooh,vc de cabelo lisoo!Deve tá liinda *-*

Depois quero ver,heiin!


Juuh,eu tbm prefiro o romantismo a moda antiga. Hj em dia as coisas acontecem rápidas demais e isso me deixa com medo de se relacionar com alguém . =/

Olhas,tbm estou parando com isso. Não vale a pena ficar chorando por certas coisas!

Juh,força!

Felicidades pra ti,vc merece muiitoo!


Ótimo domingo ♥

Bjiiiinhoooos

OBS: Gif bonitinho para animar se dia : http://www.reinodosgifs.net/gifs_parte_2/kawaii/51.gif

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Bem Jú, eu sei que o mundo hoje está cercado pela falta de amor, mas o que muitos procuram e o verdadeiro amor não é mesmo.

Mas não se preocupe com isso, vc já e iluminada,e sempre será ^^,e Deus está preparando uma pessoa muito especial para vc, pode deixar que vc ainda vai conhecer alguém que te mereça de verdade, e que toque seu coração ;)

Um Bjoo é um Abraço ^^

Juliana Matos. disse...

Uai Estrela, seu nome é parecido com o meu "Ju" (rs) que bom..

eu também estou assim nesses encontros e desencontros, morrendo de saudade e sem saber o que fazer (rs) para matar esse sentimento,

bom mudar o visual não é, traz uma força..humm(rs),

eu não me importo que falem, eu sou da moda antiga, e romantismo é essencial..e ainda prezo muito por isso..

ótimoo post, adorei mesmo!

Bjos e lindo domingo!!

snow white disse...

Eu viiii o novo visu dela, e posso garantir, esta uma DIVA.. rs
Ju como sempre escrevendo com o coraçao, nunca deixe de ser assim, nao importa o que as pessoas digam.. voce eh o que voce eh e ponto final..
Concordo que muita gente nesse mundo esta desvalorisando o amor, os sentimentos e deixando de lado as coisas boas que um relacionamento a dois pode trazer.
Mas ainda sim acredito que pessoas como nos, que conservamos nossos conceitos e nos valorizamos, sem nos tronarmos vulgar, encontraremos a nossa alma gemea, ou como diz a minha mae.. a tampa da panela.. rs
Lindo post!!
Boa semana ju .. ^3^