quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Leona Lewis - Run



Correr

Eu cantarei
Pela última vez para você
Depois nós precisamos mesmo ir embora
Você foi a única coisa
Que foi certa
De tudo que eu já fiz
E mal posso te encarar
Mas todo vez que eu faço
Eu sei que faremos em qualquer lugar
Bem longe daqui
Acenda a luz, acenda a luz
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Estarei ao seu lado, querido
Mais alto, mais alto
E correremos por nossas vidas
Dificilmente posso falar, eu entendo
Porque você
Não pode aumentar a sua voz para dizer
Pensar que
Não poderia ver esses olhos
Fica tão difícil não chorar
E enquanto nós dizemos
O nosso longo adeus
Eu quase o faço
hmm hmm ..
hmm hmm ..
Acenda a luz, acenda a luz
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Estarei ao seu lado, querido
Uh Uh
Uh Uh
Mais alto, mais alto
E correremos por nossas vidas
Dificilmente posso falar, eu entendo
Porque você
Não pode aumentar a sua voz para dizer
Uhhhhh, uhhhhhh, ahhhhh ahhhh.

P.S.: Sú, obrigada por me enviar um video que me levou a esse.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Que palavras hein, esta música é linda!!

Bjos