terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Luz Divina

Sabe as vezes acontecem coisas com a gente que não sabemos explicar.
Sentimos a mão de DEUS nós protegendo, guiando...como um pássaro que abre suas asas para proteger seus filhos contra qualquer ataque ruim.
Hj mas uma vez DEUS provou o qto me ama.
Senti ELE assim...tão perto de mim, segurando na minha mão, me dizendo "não tenha medo, talvez vai doer, mas é p/ seu bem", até que chegou o momento é ELE estava lá....rs..olhando nos meus olhos e enxugando as minhas lágrimas.
Viver tudo isso me mostra que estou crescendo.
Eu queria q fosse verdade, mas foi só algo bom que passou...acabou.
Não sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar...Você marcou na minha vida. Viveu, morreu. Na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão. Que em minha porta bate...
E eu!Gostava tanto de você Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver prá não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista. O pensamento em você...
E eu!Gostava tanto de você. Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar...Você marcou em minha vida. Viveu, morreu. Na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão. Que em minha porta bate...
E eu!Gostava tanto de você. Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver prá não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista. O pensamento em você...
E eu!Gostava tanto de você. Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você!

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: