sábado, 23 de janeiro de 2010

Não mate o que há de melhor dentro de si...o Amor


É cada uma que acontece na vida da gente...rs.
Hoje começo assim ...rs..rindo da vida e de algumas situações que as vezes surgem no nosso caminho.
Sei que todos nos temos problemas, incertezas, dúvidas... e alguns relacionamentos complicados (ainda mais qdo um dos dois se "acha"), mas peraí....brincar com as pessoas, isso eu não acho justo, ou é amigo ou não, ou quer ou não, ficar encima do muro isso não é p/ mim.
Minha irmã sempre diz que comigo ou é assim: 8 ou 80, não existe 40....rs..ela tem razão, não dá p/ fingir ser algo que no fundo não se quer...não dá p/ ir levando...gente a vida é curta por que vou levar algo que não me satisfaz?
Um dia ouvi de um grande amigo paranaense que não podemos brincar de viver, mas podemos fazer da vida uma grande diversão...rs... não posso usar as pessoas é depois que elas não me servem mais, descartar como se fosse algo sem vida...hei, eu tenho um coração, tenho sentimentos...apesar que nos últimos anos ando achando que virei pedra...por que depois de tanta decepção, de ver que algumas pessoas esconde um mundo cruel dentro de sí, eu fiquei assim meio que sem vida.
O Marcelo acha que agora é que começei a viver, por que antes eu sonhava com um mundo justo e de amor, ou seja cor de rosa...rs...não é que o mundo perdeu a cor p/ mim...algumas pessoas o pintaram de cinza e que vi que o rosa se perde facilmente qdo não temos amor no coração e DEUS dentro de nós.
Gente não estou triste, é só um desabafo, talvez com algumas palavras meio torta...rs...mas tudo pode mudar é eu confio no PAI MAIOR.
P.S.: não faça mal as pessoas...lembra da ação e reação...cuidado com as atitudes, se vc não sabe destribuir amor, peça ajuda mas não mate o que há de melhor dentro de si.
Lindo sábado p/ todos!!!
Aqui tempo nublado...oba!!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Bruno Ribeiro disse...

Falaa Jú, se tiver acontecendo alguma coisa pode falar tá amigos são pra isso ^^, pra saber escutar :)
, quando a gente precisa, mas espero que esteja bem ^^, tó ficando atolado de coisaa pra fazer. XD
rsrsrs
Bjo, e Um Abraço Jú :)