sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não me peça....

Não me peça p/ ir embora, ainda não...
deixe-me mais um pouco aqui neste lugar...
envolve-me em teus braços e me faça sentir o amor...
esse amor que pulsa e implora para sobreviver ...
toque meus lábios como antes e com o fevor de um faminto devolva-me a vontade de viver....
hoje não me peça p/ ir embora...
apenas deixe-me ficar aqui velando o teu sono.....sentindo o teu cheiro...desejando o teu corpo...
Não me peça...por que não vou ter força p/ deixar-te....
mesmo que eu continue em silêncio vc sempre vai existir aqui dentro de mim...
então não me faça ir embora.

P.S.: um texto meu de presente p/ vc......



Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

A amor nos mostra um lado lindo da vida!
Que palavras hein, belas Jú!!

Bjos no teu coração ;)