sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ah! Coração


Olá passando rapidinho por aqui.
Hoje é um dia muito especial p/ mim, não poderia deixar de vir e comentar.
Faz dois anos que fiz um tratamento cardíaco....e ao despertar p/ esse novo dia (06/02/10) eu agradeci a DEUS por me mais uma oportunidade de estar com vcs, de poder contemplar o nascer do sol e ver a magia começando a despertar em cada olhar, de poder voltar p/ casa ao término de um dia de trabalho e da janela do ônibus ficar olhando o pôr-do-sol (amo ver a natureza) que se desenha no céu de várias cores.....de olhar p/ nuvens e ver um verdadeiro balé...EU ESTOU AQUI VIVA.....sentindo o sopro do vento no meu rosto, os sorrisos tímidos distribuídos aos desconhecidos.....a chuva que teima em cair na pele e cada pingo brinca comigo com se falasse "dance, seja feliz".....EU ESTOU AQUI VIVA.....sofrendo as vezes (sei que tudo é necessário até mesmo a dor), chorando (as lágrimas são gotas do amor de DEUS por mim), me perdendo pelo caminho (sempre existe alguém p/ me mostrar o caminho de volta).
Eu só tenho que falar obrigada meu DEUS por estar com minha família que tanto amo, com meus amigos que são tesouros na minha vida...com meus muitos amores vividos 365 dias (me apaixono a cada novo amanhecer), pelas cicatrizes deixadas dentro de mim elas me mostram que tudo passa, o tempo é o melhor remédio (frase de Marcelo grande amigo)...rs.
E assim sigo, em cada dia que tenho a chance de abrir meus olhos eu agradeço.....pela vida que DEUS depositou dentro de mim.
P.S.: posso chorar, sofrer, cair, chegar ao final em pedaços....mas sempre vou erguer a minha cabeça e falar EU VIVI.
Vou indo viver mais esse dia...que será muito especial!!!!
Lindo fim de semana a todos!!!
Volto mais tarde...rs.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Juliana Matos. disse...

A vida é uma das coisas mais maravilhosas que podemos ter, estar perto de quem amamos, esperar o anoitecer, sonhar, sorrir, ver e agradecer a Deus por cada dia e respirar!
Que palavras sinceras e bonitas Ju!
Bjos no teu coração!

Anônimo disse...

Olá querida amiga,fico muito feliz por vooc' estar aqui conosco.Deus é mto bom por ter te dado forças para suportar todas as provas te fazer permaneceer entre nós. Deus é bom!
Que nosso papai do céu te ilumine sempre e esteja com vós.Aproveite,ria,chore... VIVA \o/ e agradeça a Deus por tudo isso,até mesmo pelas provas poois depois delas sempre vem algo benéfico para nós,assim creio eu.
Bom,agradeço pelo selinho *------*
ouuun voocê e´tão fofa amigaa ! Obrigada pelo carinho.-.

Um graande beijo,se cuida!