domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cartas que escrevo...

Querida Alma,
Não adianta procurar no e-mail, ele não está lá. Não adianta esperar pelo telefonema que não virá...a voz tão conhecida do outro lado da linha não será a mesma....está na hora de viver...entendi isso? viver.....
Todos mandam eu fazer isso viver, sair conhecer pessoas novas...mas meu coração parece preso a algo que não vai voltar....meu pensamento as vezes sai de mim e vai até vc...como será q está??? feliz??? sim talvez vc esteja fazendo o que me mandou VIVENDO.
Por não me ensinou a esquecer-te???? por não deixou escrito as dicas de como sobreviver sem vc....por que é isso que faço todos os dias...vou sobrevivendo...ninguém percebe o que estou fazendo..mas já não tenho vontade p/ nada, tudo parece tão estranho, frio, sem graça...
A única coisa que não deixei de fazer e escrever as cartas...talvez eu nunca mais o veja, mais as minhas palavras elas podem chegar até vc..lembra qdo a gente brincava que se um dia um sentisse a falta do outro que era só pensar bem forte e pedir a DEUS que num sopro levasse todas as coisas p/ perto e nós envolver em uma brisa suave de bons pensamentos?...rs..assim será as minhas palavras...qdo voltar a encontra-las...
Mas sabe sou feliz por ter encontrado vc no meu caminho, por ter vivido coisas lindas, por ter aprendido muitas coisas sobre o amor, sim vivi e aprendi...coisas maravilhosas ao seu lado.
Da minha maneira eu sempre vou te amar.
Qdo houver estrelas a noite no céu..o meu amor por ti será uma chama que irá sempre iluminar a minha vida.
Melhor presente...ter conhecido alguém como vc....
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: