domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Amor de DEUS

"...derrama o teu amor aqui, faz chover sobre nós água viva..."
letra da música Celina Borges
Quando nos entregamos verdadeiramente ao Amor de DEUS, ELE nos responde. Depois de uma período afastada da casa do SENHOR, ontem eu voltei e encontrei abraços fraternos e amigos, carinho e conforto p/ dor que estava sentindo.
É engraçado foi preciso que alguém criasse uma confusão danada aqui dentro de mim, p/ que tivesse a coragem e necessidade de trilhar caminhos antigos...caminhos que meus pés já conhecem.
Quando temos uma missão não adianta fugir....eu menti tanto p/ mim, falei que não fazia falta e de repente senti o coração vazio e a alma triste, não posso fugir, não agora que percebi o quando as pessoas precisam de mim, é através do meu olhar para com elas, do meu carinho e amor que elas encontram a Luz Divina, o socorro necessário p/ dores da alma....sim estou de volta ao trabalho voluntário...sem medos, sem fraquejar, afinal de contas foi p/ isso que vim aqui p/ ajudar o próximo e não posso desistir agora.
Também vou voltar a escrever no blog...rs..as vezes qdo estou triste não tenho vontade de vir aqui...pq eu sei que não terei nada de bom p/ acrescentar na vida de vcs.
Sempre nas minhas conversas com o Reis (meu amigo voltou das férias já estava com saudade), nos discutimos a importância de estar sempre na presença de DEUS, sempre buscando em suas palavras o alívio, a resposta p/ nossas aflições e essa semana especial essa semana que passou DEUS falou fortemente comigo em uma passagem da Bíblia Provérbios 17 "melhor um prato de legumes com amor, que um boi cevado, e com ele o ódio"...p/ quem sabia o que estava se passando comigo, ficou paralisado diante dessas palavras, entendi perfeitamento o que DEUS esta falando comigo. E ontem mais uma prova do seu amor por mim.
É hoje eu descobri que "aquilo que verdadeiramente afeta a nossa alma não e por acaso", qdo vc oferece "amor desinteressado, esse é o verdadeiro amor, aquele que dá sem esperar receber, aquele que não cobra, aquele que nada espera... aquele amor desinteressado que só se doa", assim será sempre a Juliana oferecendo um pouco dela p/ os outros, alguns até podem achar que coisa boba, sem graça, mas p/ mim...eu sempre estarei oferencendo DEUS á vc.
De presente deixo a letra de uma música, mas quero que vcs percebem a poesia em cada palavra...
Viagem(Paulo César Pinheiro e João de Aquino)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas/ prontas
Hoje a poesia veio ao meu encontro,
Já raiou o dia vamos viajar.
Vamos indo de carona na garupa leve
Do vento macio que vem caminhando,
Desde muito longe, lá do fim do mar.
Vamos visitar a estrela da manhã raiada
Que pensei perdida pela madrugada
Mas que vai escondida querendo brincar.
Senta nesta nuvem clara, minha poesia,
Anda, se prepara, traz uma cantiga,
Vamos espalhando música no ar.
Olha quantas aves brancas, minha poesia,
dançam nossa valsa pelo céu que o dia
Fez todo bordado de raios de sol
Oh! poesia me ajude, vou colher avencas,
Lírios, rosas, dálias pelos campos verdes,
Que você batiza de jardins do céu.
Mas pode ficar tranqüila, minha poesia,
Pois nós voltaremos numa estrela guia,
Num clarão de lua quando serenar.
Ou talvez, até quem sabe, nós só voltaremos
No cavalo baio, no alazão da noite
Cujo nome é raio, raio de luar.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Oi Jú ^^, eu espero que esteja bem, é normal, perder as vezes a vontade de postar XD, mas os seus posts são sempre tão bons :), me ajudam muito também (*_*)

Um Bjo e um Abraço Jú :)