sexta-feira, 12 de março de 2010

Aprendemos com os erros


Não se perturbe com os seus erros. Todos nós gostaríamos de acertar sempre, não há dúvida quanto a isso, mas sabemos que não é assim que ocorre. Quando errar ou falhar perante seus objetivos é natural que fique um pouco entristecido, mas é só isso e pronto. Como disse o poeta, "levanta, sacode a poeira". E continue o caminho. Uma vez reconhecido o erro, você terá condições de não mais cometê-lo. Pensando dessa forma, nossos tropeços tornam-se importantes lições para nossa evolução e consequente felicidade. Humberto Pazian
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Flor disse...

Concordo com vc Jú, não devemos nos pertubar por termos errados, mas sim, aprender e com eles e bola pra frente. O importante é aprender com os nossos erros, assim nos tornamos pessoas melhores . Pe Fábio diz: " se errou, se caiu, levante porque você é muito mais do que o erro que cometeu..."

Sim, eu não tenho certeza dessa afirmação, mas dá uma olhada lá no meu blog, talvez vc tenha comentado numa postagem diferente da que vc pensou, que o que vc disse me pareceu dá mais certo com a anterior. Posso estar enganada, mas como falei de um problema que enfrentei semana passada e vc tb, talvez se refira a outa postagem.

bjuss com carinho!

Mari disse...

Estrela,
Que lindo lugar é o seu!
Adorei tudo aqui.
Bom final de semana!
bjs
Mari

Nádia Mara disse...

Obrigada pela visita!
Beijos