quarta-feira, 31 de março de 2010

Gotas de Luz

Hoje dentro de mim habita gotas de luzes, que se espalha por onde quer que eu vá.

Cada dia que passa sofremos uma transformação, diria eu uma evolução.
Vamos aos poucos aprendendo que os pensamentos negativos só atraem os que estão na mesma vibração, é por isso que muitas das vezes sentimos sensações que julgamos ser estranhas tipo "tonturas", "enjôos", "sonolência", "ira", "raiva" e etc; na verdade somos nós mesmo que atraímos aqueles que acabam por ter afinidade com o nosso pensamento, os chamados espiritos obsessores.
Vocês já perceberam como é ruim ficar ao lado de uma pessoas que só sabe reclamar?
Claro um momento de dor é necessário e todos nos a temos, mas conviver com lamúrias 24 horas e falta de respeito para com nós mesmo e para com DEUS que sempre nós dá o necessário para o nosso crescimento espiritual.
Qtas pessoas não tem a metade do que temos e vivem felizes.
Qtas desejariam ter olhos, pernas, braços, comida e nós que temos tudo isso em abundância, não sabemos como cuidar, não sabemos agradecer ao PAI.
Por isso vamos deixar que as gotas de luzes que moram dentro de nós se aflorem, contagiando a todos a nossa volta. Criando a sim uma proteção de força positiva.
Vamos cultivar mais amor e menos materialismo.
Se vc me perguntar o que acho que falta no mundo, eu diria AMOR, PERDÃO, HUMILDADE, CARIDADE e EMPATIA colocar-se no lugar do outro.
O mundo anda frio....mas aqui dentro de mim só existe amor p/ dar ao meu próximo.
P.S.: estou feliz demais por estar aqui vivendo tudo isso que esta acontecendo comigo....hihihi.
Sinta a minha luz que irradia p/ dentro de cada coraçaozinho que por aqui passar.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Isso é verdade Jú, as vezes nós trazemos energias negativas, parece que ficamos carregados ;), mas isso td está no nosso jeito de viver e de pensar ^^, e igual ao amor , quando faz coisas boas, nós atraimos o que é de bom, se fazemos coisas ruins, atraimos o que é de ruim :), nós devemos estar sempre buscando o equilibrio para viver bem! :D

Um Abraço fica com Deus ^^