sábado, 27 de março de 2010

Se damos amor recebemos amor

Quando damos amor recebemos do mundo amor...
Assim começo a escrever...Dia 27 de março data especial p/ mim, por que é niver do meu melhor amigo e daquele que foi o grande amor da minha vida, Chérri * S (minha estrela do SUL)...rs..nosso código...as estrelas.
*
S
Chérri,
Onde quer que vc esteja receba as minhas palavras...veja as estrelas que hoje estão no céu a iluminar sua vida.
Hoje eu só tenho palavras pra você...rs...brinco com os versos e faço sonhos com as letras. Aprendi contigo que os sonhos são feitos de letras maiúsculas e que as vírgulas só existem por motivo...p/ dar tempo de olhar no olhos e dizer: Vc é muito especial p/ mim, eu te amo!
Que nossos anjinhos possam se comunicar hoje e levar um presente meu p/ vc...o que eu tenho de melhor p/ lhe oferecer o meu abraço....rs.
Siga feliz meu grande amigo!!! Que eu vou estar aqui sempre torcendo por vc.
Feliz Niver!!
*
N
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: